Central de ajuda

Por favor, leia a nossa FAQ muitas dúvidas estão a disposição para sua leitura.

Formas de pagamento

– Quais são as opções de pagamento existentes no site?

Sua compra poderá ser realizada através de cartão de crédito ou boleto, utilizamos o PagSeguro (empresa do Grupo UOL), após confirmar a compra você receberá um e-mail automático informando o status do seu pedido.

– Realizei o pagamento e agora?

Após a confirmação do pagamento por cartão de crédito ou Boleto você receberá uma confirmação de pagamento por e-mail automaticamente. Este processo é automático e não requer nenhuma ação.

– É seguro pagar com cartão de crédito?

A venusbela.com.br possui certificado SSL dedicado, que é um protocolo de criptografia de alta confiabilidade, o que garante total segurança à sua transação e aos dados de seu cartão de crédito.

– As informações de meu cartão de crédito são armazenadas no site?

A venusbela.com.br NÃO armazena quaisquer dados referente a seu cartão de crédito. Estas informações são utilizadas somente no processamento da transação junto à operadora de seu cartão, conforme política de privacidade.

Prazos de entrega / Frete

Quais são as opções de entrega do site

Nossos produtos são enviados através dos Correios, tendo como opção as modalidades Sedex (encomenda expressa) e PAC (encomenda Normal).

– Acabei de realizar um pedido, em quanto tempo recebo minha compra?

Após a confirmação de pagamento do produto; O produto será despachado imediatamente mediante opção de frete escolhida no momento da compra(Sedex para envio expresso ou PAC para envio normal). No momento da compra o prazo de entrega é informado na finalização do pedido.

– Acabei de realizar uma compra, ela será liberada para entrega quando?

Dependemos do banco e/ou da operadora de cartão de crédito enviar a informação/confirmação do pagamento seguindo as seguintes regras:

Cartão de crédito: a operadora de cartão de crédito geralmente realiza a confirmação em até duas horas.

Boleto bancário: o banco de débito tem prazo de confirmação até 48 horas após o pagamento do boleto

Política de segurança

– Posso confiar na segurança de meus dados cadastrados na venusbela.com.br?

Possuímos um certificado SSL tratando-se do certificado do servidor web GoDaddy.com. As transações no site são protegidas com uma criptografia Secure Sockets Layer de 256 bits. Com esta certificação seus dados estão protegidos por um moderno sistema de criptografia, que codifica toda e qualquer informação transmitida por nosso site, ou seja, toda informação disponibilizada no site não será captada e/ou transferida por terceiros.

– Realizei minha compra e fui direcionado ao Pagseguro, meus dados de cartão de crédito são armazenados?

A venusbela.com.br e PagSeguro não armazenam qualquer dado referente ao seu cartão de crédito; após a confirmação da compra essa informação será utilizada apenas somente no processo de transação junto à operadora de seu cartão, e após excluídas de qualquer base de dados.

Se meu pedido for extraviado, o que fazer?

Trabalhamos com os Correios onde casos como extravios são raros por se tratar de uma empresa séria e com experiência em transporte de encomendas. Mesmo assim se acontecer,não se preocupe, a venusbela.com.br resolve o problema imediatamente enviando um novo produto.

Política de trocas

– Considerações Gerais

Qualquer ocorrência envolvendo a devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

– Se houver qualquer das incidência abaixo, recuse o recebimento do produto:

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta de acessórios.

O motivo de recusa deve ser descrito no verso do Conhecimento Rodoviário de Transporte de Carga e da Nota Fiscal devidamente ensacada ao lado externo da caixa, onde também deverá conter a data da recusa, a assinatura e o número do CPF e RG de quem recusou.
Atenção: O não cumprimento desta orientação implicará na perda do seguro de transporte.

– Defeitos ou vícios de produto

Toda solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

Caso seu produto adquirido em nossa loja venusbela.com.br apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante. Para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Se por algum motivo não consiga entrar em contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nos tópicos anteriores.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Política de privacidade

Nota de informação ao usuário

Criamos a venusbela.com.br pensando no compromisso com nossos usuários e ao respeito em seu direito de privacidade. A coleta de informações obtida através de formulário de cadastro permite que possamos oferecer um site diferenciado e personalizado.

Coleta de dados/informações de usuário

A política da venusbela.com.br assegura que sua privacidade será respeitada, todos os dados pessoais e formas de contato inseridos através de nosso formulário de cadastro, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas a terceiros. A criação de cadastro realizado na venusbela.com.br é armazenado de forma segura e protegida em nosso banco de dados, permitindo a venusbela.com.br estabelecer a comunicação com o usuário no momento da efetivação do perfil. Seu e-mail não será divulgado pela venusbela.com.br a não ser que o próprio usuário divulgue nos meios de comunicação do site por escolha própria.

Sobre Cookies

A venusbela.com.br utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela venusbela.com.br de forma automatizada, dispensando manipulação humana, cada usuário pode alterar a aceitação dos cookies em seu próprio navegador a qualquer momento que achar necessário.

Criptografia

Durante o processo de compra, todas as informações que trafegam entre o computador do usuário e os servidores da venusbela.com.br são automaticamente codificadas por um sistema de encriptação SSL. Dessa forma, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida a venusbela.com.br será mantida em sigilo durante a transmissão.

Compras com Cartão de Crédito

Os dados fornecidos durante o processo de compra poderão ser compartilhados com empresas parceiras a venusbela.com.br. Além da criptografia, outro fator de segurança é a automática destruição dos dados relativos ao número do cartão de crédito. Quaisquer tipo de informações bancárias ou de Cartões de Crédito são asseguradas pela tecnologia criptografada do PagSeguro onde a venusbela.com.br utiliza a ferramenta para administrar o pagamento realizado pelo usuário, no final de cada processo nenhuma informação é guardada na base de dados da venusbela.com.br.

Boletim informativo / Newsletter

A venusbela.com.br comunica-se com seus usuários das seguintes formas:

1) Boletim informativo: enviado semanalmente apenas para os usuários que desejarem recebê-lo o boletim é um resumo dos principais lançamentos do site.

2) Alertas das ferramentas: o portal permite que o usuário se cadastre em diversas ferramentas para receber alertas por e-mail, como por exemplo, ao participar de um boletim informativo permitindo o recebimento de novidades do site.

Envie-nos um e-mail